Cartuxa e Meo Arena

Vinhos da Adega a copo no Meo Arena 23/03/2017

A Adega Cartuxa, produtora dos vinhos Vinea Cartuxa, EA, Cartuxa, Scala Coeli e do mítico Pêra-Manca, bem como dos azeites Álamos, EA e Cartuxa, é a nova parceira do Meo Arena. Com esta nova parceria, os diferentes públicos do Meo terão um novo espaço para degustar os diferentes vinhos produzidos pela Fundação Eugénio de Almeida.
No Wine Bar Cartuxa, localizado na entrada principal, os visitantes poderão degustar vários vinhos da Adega Cartuxa a copo. Os vinhos disponíveis são o Vinea Cartuxa branco e tinto, o EA branco, tinto, reserva e ainda os recém-lançados EA Biológicos branco e tinto. Estão também disponíveis as três referências dos Espumantes Cartuxa.
No Lounge Meo, um espaço exclusivo de convívio, com vista panorâmica sobre a sala de espectáculo, e nos camarotes estarão disponíveis o EA Tinto e Branco.
Esta parceria reflecte uma maior aproximação da marca aos novos consumidores, associando-se assim a eventos musicais, dando seguimento à campanha de comunicação e publicidade da marca EA, que decorreu no final de 2016, onde se pediu a cinco artistas para traduzirem, com a sua arte a arte de fazer vinho.  

Partilhar conteúdo: