Superbrand 2015

Portugal 02/12/2015

  • Superbrand 2015

A marca Cartuxa, da Fundação Eugénio de Almeida, foi eleita pelo quarto ano consecutivo como Superbrand 2015, um prémio que reforça o seu posicionamento como uma das principais marcas produtoras de vinho e azeite a nível nacional.

O selo Superbrands distingue marcas em várias áreas, com base num estudo realizado a mil consumidores de um painel certificado, bem como da avaliação do Conselho Superbrands Portugal, constituído por diretores de marketing e comunicação de grandes marcas, organizações de profissionais representativas do setor e representantes de órgãos de comunicação social.

O Conselho das Superbrands classifica as marcas segundo os critérios de domínio de mercado; longevidade; goodwill; fidelização e aceitação, e o painel de consumidores de acordo com as dimensões de marcas únicas; marcas em que mais confia; marcas com as quais se identifica; marcas que satisfazem as suas necessidades e aspirações e marcas mais conhecidas.

A Superbrands é uma organização internacional e independente que se dedica à identificação e promoção de marcas de excelência em 89 países. Anualmente distingue em Portugal as 30 marcas que estão acima das concorrentes nas respetivas áreas de atuação.

Para José Mateus Ginó, Diretor Comercial da Fundação Eugénio de Almeida, “este é um reconhecimento que nos enche de orgulho e que partilhamos com toda a equipa Cartuxa. Excelência, qualidade e individualidade são valores que queremos continuar a transmitir com a nossa marca”.

A entrega dos Troféus da edição 2015 teve lugar no dia 30 de novembro, no Hotel Pestana Palace, em Lisboa, onde foram ainda reconhecidas, pela primeira vez, as Superbrands Born in Portugal, Marcas de Excelência de origem exclusivamente portuguesa.

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