EA

Making-of

  • EA
  • EA
  • EA
  • EA
  • EA

Pedimos a cinco artistas para traduzirem a arte de fazer vinho na arte que fazem sua. Luis Mileu na fotografia, Pantónio na pintura, Né Barros na dança, Matilde Campilho na poesia e Dead Combo na música. E assim nasceu a campanha da Adega Cartuxa para a nova imagem do EA.

São dois os princípios que regem toda a acção de comunicação. O primeiro é induzir em vez de definir. Por outras palavras, a Cartuxa transfere o papel de interpretação do vinho para quem o prova, em contraste com o marketing de auto-elogio das marcas, o qual perde cada vez mais força na avalanche de opinião das redes sociais. O segundo princípio é sair do território cultural do produtor e posicionar-se noutra atmosfera cultural. 

A gama originalmente composta pelos vinhos EA Tinto, EA Branco, EA Reserva e EA Rosé (agora de garrafa fosca), apresenta duas novidades, os vinhos biológicos EA Bio Tinto e EA Bio Branco (com a sigla em cortiça), que vêm enriquecer a experiência de prova deste vinho.

E se o EA fosse uma fotografia? …uma pintura? …uma dança? …um poema? …uma Música? 

Partilhar conteúdo: